English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Meninas más







O mundo teen se rende aos "encantos" de trocentas outras adolescentes que vivem bêbadas,drogadas e que cantam sobre sua difícil vida.Até aí, tudo "quase bem".A história se complica quando essas garotinhas acéfalas decidem ser como seus ídolos,afinal, ser junkie está na moda.
Posso parecer extremamente cafona quando digo que fico horrorizada com esse tipo de comportamento.Mas,felizmente, eu fui criada por pessoas que viveram num tempo onde ter dignidade era mais importante que ser "descolado".
O que me deixa mais chocada ainda, é ter que ouvir de outras meninas que esse meu discurso é machista.Porque a mulher é livre, e pode fazer o que quiser.Muita gente ainda tem essa ideia equivocada de que mulher boazinha é sinônimo de mulher submissa.E de que a igualdade de direitos,significa que podemos/devemos agir como os homens (não generalizando,é claro).
Distorcemos a ideologia feminista.Criamos a falsa ideia de que pra evoluir precisamos competir com o homem,ao invés de tentarmos conviver pacificamente com eles,numa relação de respeito mútuo.
Só espero que as pessoas voltem a valorizar as mocinhas pacatas e bondosas, que são suficientemente inteligentes para saberem que isso não é sinônimo de passividade.


Indira Lima
Beijobeijo

5 comentários:

M@n!$# disse...

due to use of new version of google crome i am able to translate your blog into english, you are a good writer,keep it up indira :)...

T. disse...

heeey! internacional hem?
ahuahua
moça... infelizmente o feminismo foi transformado , na cachola de algumas pessoas, em femismo.
Maas , pelo menos uma dessas pessoas não sou eu!:p
Apóio as meninas quetinhas-porém-não-submissas, uma vez que sou uma delas.
Beijãããoooo

Giuseppe Menezes disse...

Eu adoro as boazinhas e adoro as junkies. Desde que tenham definidos e justificado os seus princípios.

Ah, coloca meu nome no sorteio da caneta bic usada. Ainda tem pelo menos a tampa? Haha. Brincadeira.

Mais um ótimo post.

Monique Premazzi disse...

Eu acho ridiculo esse tipo de comportamento, povo não tem mais o que pensar.

xx

Taís Matos disse...

Sabe, eles vão SEMPRE preferir as mocinhas bondosas e pacatas. Sempre!

Acho ridículo esse tipo de atitude, as pessoas confundem tudo, acham que se igualar aos direitos do homem é não se respeitar. Enfim, too bad pra elas, né?

Beijocas pra ti, moça. Passando pra agradecer por não ter abandonado o Abóboras e para desejar uma Páscoa feliz com muito chocolate! =*

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Alguém aqui?

Para enviar críticas,sugestões ou simplesmente trocar ideias:

Dirahlima@hotmail.com

Quem sou eu

Seguidores


Selos

Selos