English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Sinais de vida

Depois de muito tempo sem postar nada, resolvi aparecer por aqui.A explicação para essa aparente displicência com o Incubadora,pode ser resumida em uma única palavra: escola.Pois, é nessa adorável instituição que tenho passado a maior parte dos meus dias, por conta das aulas em tempo integral.Devo confessar que apesar de ser um lugar de produção/transmissão de conhecimentos,muitas vezes parece que a escola suprime o meu instinto criativo.É difícil conseguir "pensar" enquanto todo mundo só quer que você enfie a cara nos livros e passe no vestibular.Formação de indivíduos críticos e conscientes do seu papel social?Não.Só precisamos criar futuros médicos,advogados e engenheiros.Tenho certeza de que muitos estudantes brasileiros devem sentir o mesmo que eu.Porque o problema não está diretamente nas nossas escolas,mas no sistema educacional brasileiro.E nem pretendo falar muito sobre isso para não acabar citando um tal Exame Nacional do Ensino Médio,que foi uma verdadeira palhaçada.Enfim,deixo aqui a minha indignação, e ao mesmo tempo a esperança de que um dia essa realidade vai mudar.


Ps:Vou tentar postar mais (pelo menos enquanto as provas não começam).rs

Ps2: O aniversário do Incubadora está chegando!Oba!Então,se você tem algo a dizer sobre o nosso humilde blog,mande um email para: Dirahlima@hotmail.com . Nós vamos fazer um post comemorativo e gostaríamos de ter a participação de todos vocês.

Beijobeijo

Indira Lima

2 comentários:

Anônimo disse...

"Eu vou, eu vou...
Prá escola agora eu vou...
Lá rá, lá lá... Eu vou, eu vou..."


Sua inteligência faz falta por aqui, querida...

T. disse...

houston, há vida!
meninaa
tua escola neah brinquedo não!
ahauhauhauahuahuha
Deus abençoe este ano!
bjooooooooooooo

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Alguém aqui?

Para enviar críticas,sugestões ou simplesmente trocar ideias:

Dirahlima@hotmail.com

Quem sou eu

Seguidores


Selos

Selos