English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

'' EVER DREAM THIS MAN?''




"Eu sonhei que este homem estava no meu espelho me olhando, sem dizer nada, e ele estava usando óculos. Ele não se moveu o tempo todo em que eu o via, ele era como uma estátua, ainda é".

"Eu nunca tive relações homossexuais ou mesmo fantasias. Mas eu sonho em fazer sexo com este homem o tempo todo. Devo admitir que ele tem muita imaginação e ele me agrada. Às vezes, quando eu acordo eu descubro que tive uma polução noturna. "

"Eu sempre tive esse sonho de voar no céu sobre a minha cidade e observando os meus amigos lá de cima. Desde que me mudei para outra casa, eu comecei a encontrar este homem durante o vôo. Nem todas as vezes que eu tenho esse sonho de voar, mas suficiente. Ele voa muito, mas ele nunca fala. "
"Eu vi este homem no meu sonho, vestido como Papai Noel. Quando ele apareceu eu me senti tão feliz, assim como quando eu era uma garotinha. Então ele sorriu para mim e sua cabeça tornou-se um balão, flutuando no ar, acima de mim , mas não importa o quanto eu tentava pega-lo, eu não conseguia alcançá-lo. "


Sonhar noites seguidas com uma mesma pessoa ou situação é algo bastante comum.Pessoas em diferentes lugares do mundo sonhando com um ''terceiro'' é algo a se considerar, principalmente quando o indivíduo em questão nunca foi visto em contexto real e aparentemente ''pula'' de sonho em sonho.Essa é a história de um rosto muito conhecido que não tem nome, idade ou nacionalidade.
This man é como o chamam.Existe site com todas as teorias para o estranho aparecimento dele, desenhos, depoimentos e até mapa de evidências... ( http://www.thisman.org/ ) Sério ou não, o tempo ''perdido'' com a análise da história é compensado pela comicidade dos textos (principalmente se você nunca sonhou com esse homem) e ''tensão'' dos depoimentos.


enjoy.

Raissa

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu ja ouvi falar desse homem. Nunca sonhei comn ele e tambem nao pretendo sonhar. \medo

Marina Araújo disse...

Nunca sonhei com ele também! :O Provavelmente ele está no mundo dos sonhos pra fugir de Chuck Norris -q. Muito legal o blog, meninas!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Alguém aqui?

Para enviar críticas,sugestões ou simplesmente trocar ideias:

Dirahlima@hotmail.com

Quem sou eu

Seguidores


Selos

Selos