English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

E a Santa MTv continua operando milagres!

Os meninos da banda Cine.


Não.Você não está tendo um deja vu.Esses são os meninos da banda Restart.

Mais uma vez,cá estou eu testemunhando os milagres da nossa queridíssima emissora.E dessa vez,ela “operou” com vontade.Transformou o lixo em...lixo colorido e duplicado.Pois é,caros leitores.Provavelmente,vocês já devem ter se deparado com a imagem de uma “banda” cujos vocalistas se vestem como letreiros luminosos e não dispensam a boa e velha chapinha.Até aí,nenhuma novidade.Mas, o problema é que essas bandas estão se proliferando tão rápido quanto bactérias,e parece que elas conseguem produzir cópias de si mesmas...enfim,para não estender muito os meus elogios aos rapazes,eu vou direto ao ponto.

Hoje vamos fazer uma rápida análise da banda Cine e da banda Restart.

E conhecer a sutil semelhança que existe entre elas.


*Roupas megaultrahipercoloridas e justas:

-Banda Cine – OK!

-Banda Restart – OK!


*Cabelos megaultrahiperfalasamentelisos:

-Banda Cine – OK!

-Banda Restart – OK!


*Atitude( = fazer careta na hora da foto/ dizer “foda” na Tv)

-Banda Cine – OK!

-Banda Restart –OK!


*Ambições (= serem iguais ao Fresno/Nx Zero)

-Banda Cine – OK!

-Banda Restart- OK!


*Letras com temas inteligentes e originais( = meninas/amor/amigos/festas)

-Banda Cine – OK!

-Banda Restart – OK!

Isso parece suficiente para percebermos que a qualidade musical do nosso país sempre pode ficar pior.É muita cor, e pouca música.Talvez se eles passassem menos tempo no cabeleireiro,e ensaiassem mais...Mas,ainda assim esses caras conseguem ganhar prêmios e mais prêmios de banda revelação,ou qualquer coisa do gênero.E é isso que realmente me deixa revoltada.Não tenho nada contra quem gosta da banda e tal.Mas, desmerecer "músicos de verdade" ou bandas muito boas,para dar lugar a esses vagalumezinhos é demais!


Ps:Também gostaria de deixar claro que eu não estou “perseguindo” a MTv .Muito pelo contrário,eu até gosto de vários programas,como o 15 minutos( apresentado pelo Marcelo Adnet,meu amor platônico), Toxic e etc.Mas,o problema é que tem gente que não sabe separar o joio do trigo e engole tudo o que passa por lá!

Pronto,desabafei!

Beijobeijo

Indira Lima



6 comentários:

Anônimo disse...

Esse "fenômeno" de mudar a fantasia e dizer que é uma coisa nova, é o que garante a sobrevivência desses inúteis, de empresários, da mtv, etc....

Fiquei feliz pela receita do bacalhau estar servindo. Diga a seu pai, que fiz com bacalhau em postas, mas pode também ser feito com lascas.

Tens Orkut? Se tiver e me add, vai ver minhas peripécias na faculdade de gastronomia. No blog tem o link.

Beijo, querida. Obrigado pelo apoio.

AmanDinha. disse...

Oi meninas! Eu adoro o blog de vocês, de coração mesmo.
Tenho um blog também e queria dar uma ajeitada nele, será que podem me ajudar? Se puderem, me adicionem: dinha.paradinha@hotmail.com
Beijos, e obrigada desde já!

Blanca disse...

AMEI!

regina zanette disse...

Pela primeira vez, achei uma adolescente que fale na mesma língua que eu. Francamente, você disse tudo com o "É muita cor, e pouca música".
Adorei o blog, beijo.

Luana Rivora. disse...

Não resisti e coloquei no blog, mas rlx eu coloquei sesu créditos ok amr? *--* concordo com você, odeio vagalumes 2bgs:*

gabriela guedes disse...

Adoro o seu blog, mas discordo totalmente sobre esse post. Sinceramente, se eles ganham prêmios como banda revelação é porque são bons. Apesar que, eu não gosto de cine u_u Mas adoro Restart, confio no talento deles, e vou sempre defendê-los. " é muita cor, e pouca música" é isso que você disse né? As roupas que eles usam não tem nada á ver com a música, até mesmo porque o que não falta é gente com roupa colorida que não toca. Eles poderiam sair vestidos inteiramente de preto, e a música continuaria sendo boa. O que eles querem passar com a cor das roupas, é alegria. Afinal, as roupas refletem a alegria das músicas deles.
Não acho que as "bandas boas" estejam sendo desmerecidas, apenas não ganharam a confiança e admiração do público. Tenho certeza, que você não vai ganhar absolutamente nada dizendo que a música deles não é boa, á não ser que você seja capaz de subir num palco e fazer melhor que eles, caso contrário é melhor deixar queto né?

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Alguém aqui?

Para enviar críticas,sugestões ou simplesmente trocar ideias:

Dirahlima@hotmail.com

Quem sou eu

Seguidores


Selos

Selos